terça-feira, 9 de novembro de 2010

A PROCURA

Não sei o que quero,
mas também não sei 
o que não quero.

Estou entrando na vida 
Adulta, mas da infância 
ainda tem um restinho
(só um restinho)
Sinto-me tomado por uma avalanche de coisas...


Mas ao mesmo tempo parece
que tudo me é permitido
e negado.

Até tenho talento para algo
de bom, mas se eu revelar 
será que vou continuar sendo 

aceito no meu grupo?


Querem que eu seja bom,
mas as coisas que passei e
passo na vida não contribuem
muito para que eu seja boa pessoa.
O que fazer?! 

Que as coisas ruins sejam uma lição
para eu não viver isso e repetir os erros. 
 E as boas
que eu continue cultivando, porque...


Eu procuro me achar

para não me perder
na fragilidade da 
Adolescência e da VIDA!!!

Aos jovens de todos os Coletivos
Orientadora Social Ludimila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário