segunda-feira, 7 de maio de 2012

COLETIVO BUARQUE - HOMENAGEM A TODAS AS MÃES

Para que serve uma mãe?
Por: Cassiano de Paula da Silva Paula

Mãe serve para amar
Serve para respeitar
Serve para aconselhar
Serve para ajudar
Serve para cuidar
Mãe você é tudo que tenho na vida
Você é aquela que me ajudou quando mais precisei, aquela que mais me deu carinho em toda a minha infância.
Você é aquela mulher que sempre me protegeu de todo mal.
Você é aquela que me deu conselho e que me ensinou sobre tudo na vida.
Principalmente o respeito.

Mãe te amo!



Mãe
Por: Thayná

Pergunto-me às vezes o que seria minha vida sem minha mãe, porque simplesmente minha vida se resume a ela.
Ela me dá carinho, apesar das broncas, sempre atenciosa pensando no melhor para mim. Só ela. Ela que mesmo sabendo que estou errada entra na frente de milhões para me proteger a qualquer preço.
Simplesmente o que Dá sentido à minha vida.
Mãe, três letras, mas com um significado imenso.


Mãe é uma coisa divina
Por: Jeferson Valentim

Mãe é aquela que está sempre nos protegendo, querendo sempre o nosso bem. Eu às vezes fico a pensar como descrever minha mãe, mas vejo e penso que é um amor imenso que vem oferecer para os filhos, um sentimento diferente, puro, sem trocas.
É aquela pessoa que sempre vai te dar felicidade, é aquela que transforma qualquer tristeza na mais pura alegria.
Mãe,
Mãe,
Mãe...
Fico a pensar como é sentir esse amor que só ela sabe transmitir. Esse amor acolhedor e protetor, só você ... Mãe.
Não sei como seria o mundo sem você, nós só temos que agradecer.
Mãe você é o meu viver!


Mãe, meu mundo é você!

Dedicado a todas a mães itaperunenses.

PARABÉNS PELOS BELOS TEXTOS!

VAMOS APROVEITAR A SUGESTÃO E REALIZAR A ATIVIDADE NOS OUTROS COLETIVOS.
COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário