quarta-feira, 7 de julho de 2010

PROJETO MEIO AMBIENTE - REALIZADO EM 2009

PROJETO: NOVO HORIZONTE

Jovens adolescentes do ProJovem do aeroporto confeccionaram este projeto sobre defesa do Meio Ambiente, com a finalidade de informar e motivar a comunidade de nosso Município o cuidado que devemos ter com o lugar que vivemos , com a natureza , sim, com o nosso meio ambiente. Temos que fazer a nossa parte. Quando nós colocamos o nosso lixo no lugar reservado para ele, estamos cuidando da nossa saúde e de nossos amigos também. Estamos cuidando do Meio Ambiente. É este o objetivo maior deste projeto, despertar em cada cidadão o desejo para fazer sua parte. Vamos dar uma mãozinha a natureza e assim teremos um futuro melhor!!! Lembrar sempre que precisamos preservar o Meio Ambiente. Começando hoje, urgentemente, entre em ação:
1. Lugar de lixo é na lixeira ou reciclagem nele;
2. Pense bem: sua rua merece ficar bem limpa, pois sua saúde merece este cuidado;
3. Preserve a natureza, porque você faz parte dela também;
4. Preserve o Meio Ambiente você faz parte dela;
5. Só existirá futuro para humanidade se começarmos agora a cuidar da mãe natureza.
NOVO HORIZONTE – Deseja que você venha olhar para o Meio Ambiente com uma nova visão, pois a natureza é vida. Orientador Social: Luiz Sérgio O. Silva.
Agradecemos a todos que contribuíram para esta realização, em especial aos jovens: Sergio, Henrique, Erique, Iuri, Ruan, Wendell, e Lucas.
Projovem Aeroporto- Rua Bom Jesus, n°1117.

Nenhum comentário:

Postar um comentário